Seja bem vindo ao Because of Them ,estamos aqui desde 01 de Maio de 2014. Aqui é o meu mundinho mágico ,onde eu falo oque penso sem se preocupar sobre oque os outros irão pensar. Sobre a dona: Julienny da Costa , mas pode me chamar de Juh ,tenho 14 anos (15/01),sou Carioca,chata, indecisa,implicante,antipática u.u Louca por Designer,música,moda,e tudo que envolva famosos *u* Sou Belieber,Lovatic ,Selenator,Zombie e Directioner...

1.9.13

Fonte Pixel na Sidebar


Olá, pessoas da terra *_*
Então lembra que ontem eu falei de recuperar os posts que eu não postei? Então, fiz as contas, e vão ser 72 posts, vou colocar um contador ali em cima para eu não ter que fazer mais contas depois. Hoje, eu nem liguei o meu Facebook, fiquei preparando o novo layout daqui, a coisa está indo mais rápido.
Enfim, hoje eu trouxe um tutorial, de como usar fonte pixel na sidebar, fica MegaFofo, só que não fica tão fofo quando eu coloco o negrito, fica estranho, mais vale a pena colocar a fonte na sidebar.

1. Vá em modelo > Editar Html > Aperte Ctrl+F e procure por:
.footer-inner .widget,
2. Você vai encontrar um código mais ou menos assim:
.footer-inner .widget,
.sidebar .widget {
font: normal normal 11px 'Trebuchet MS', Trebuchet, sans-serif;
color: #b89ea1;
}
3. Apague-o e cole isto no lugar:
.footer-inner .widget{
font-family: "silkscreen";
font-size: 8px;
color: #666666;
}
4. E cole isto acima de  ]]></b:skin>:
@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }

P.S: Não lembro os créditos, se alguém souber, comente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »