Seja bem vindo ao Because of Them ,estamos aqui desde 01 de Maio de 2014. Aqui é o meu mundinho mágico ,onde eu falo oque penso sem se preocupar sobre oque os outros irão pensar. Sobre a dona: Julienny da Costa , mas pode me chamar de Juh ,tenho 14 anos (15/01),sou Carioca,chata, indecisa,implicante,antipática u.u Louca por Designer,música,moda,e tudo que envolva famosos *u* Sou Belieber,Lovatic ,Selenator,Zombie e Directioner...

4.9.13

Área de Créditos no Rodapé do Blog


Olá, meus fofuchos (≧ ∇ ≦) / 
Tipo, eu estou feliz, estamos quase chegando na nossa primeira meta. Não é uma grande meta, mas pra mim é, quase 50 seguidores... Vou fazer até alguma coisa quando chegar a esse número, tipo, um header free, ou um pack, ou o que vocês quiserem.
Enfim,  hoje eu trouxe um tutorial, de como colocar uma área de créditos lá no final do blog, ela serve para layouts free, e para seu blog também, tipo, colocar algum aviso para não copiarem. Espero que gostem do tutorial.

1. Vá em Modelo > Editar Html > Aperte Ctrl+F e procure por  ]]></b:skin>
2. Acima dessa tag, cole:
#footer-wrapper {
background: #CorDoFundo ;
background-repeat: no-repeat; z-index: 1000; height: 20px; clear: both; font-size: 60%; /*tamanho da fonte*/
color: #CorDaFonte;
font-family: "PF Arma Five";
text-align: center; /*alinhamento da fonte*/
padding: 5px;
}
 3. Agora, aperte Ctrl+F e procure por </body>
Acima dessa tag, cole isso:
<div id='footer-wrapper'>Escreva aqui, nesse espaço</div> 
Aonde pede para escrever, escreva seus créditos ou que você quiser escrever.
Créditos pelo tutorial ao Jackie Dream.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »