Seja bem vindo ao Because of Them ,estamos aqui desde 01 de Maio de 2014. Aqui é o meu mundinho mágico ,onde eu falo oque penso sem se preocupar sobre oque os outros irão pensar. Sobre a dona: Julienny da Costa , mas pode me chamar de Juh ,tenho 14 anos (15/01),sou Carioca,chata, indecisa,implicante,antipática u.u Louca por Designer,música,moda,e tudo que envolva famosos *u* Sou Belieber,Lovatic ,Selenator,Zombie e Directioner...

16.1.14

Welcome ^^

Antes de qualquer coisa, sejam bem vindos ao Because of Them *u*
Bom , eu tive a ideia de criar o Because no ano passado durante uma madrugada quando sem querer cliquei em um hangout das blogueiras da Capricho ^^ Fiquei  simplesmente apaixonada ,eu sou mega fãs das blogueiras da #CH desde sempre , para quem não sabe oque é um Hangout ele é um aplicativo do google que permite meio que "reuniões" via internet u.u  Quem me conhece sabe que eu tenho um blog de goodies ,para quem não conhece é esse aqui rs Enfim , aqui no blog vocês viram de tudo ,de entrevistas a tutoriais de moda ,mas o blog será mais pessoal ... Eu sou horrível com apresentações então , espero que gostem daqui e o mais importante fiquem a vontade ... 

Um comentário:

  1. Oi meu nome é tom :v -q awwwwn Bem-Vinda aqui na blogosfera , aqui conhecerá muitas coisas <3
    Estarei aqui sempre , sou meio doidinha e sempre falo ''oi meu nome é tom ''

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

»